30 de outubro de 2012

Homoafetividade, crack e economia brasileira são temas de debates gratuitos

Temas relevantes acerca da realidade brasileira estarão em debate no mês de novembro na Faculdade Social da Bahia. Os eventos, constituídos de explanações dos convidados seguidas de debates, são abertos ao público, que terá acesso gratuito. Os participantes poderão solicitar certificado no local. Confira a agenda:



Camilo Colani
06/11, 19h - "Aspectos sociais, culturais e jurídicos da homoafetividade". Convidado: Prof. Dr. Camilo Colani, mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995) e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito de Família e Sucessões, Direitos Reais, Direito Contratual e Responsabilidade Civil.

14/11, 18h30 - "A epidemia do crack". Convidados: Antônio Nery Filho, médico psiquiatra, professor da UFBA, coordenador do Centro de Estudos e Terapia de Abuso de Drogas (Cetad) e uma das principais referências nacionais sobre o tema; Patrícia Flach, psicóloga, professora da FSBA e coordenadora do Ponto de Encontro - Centro de Convivência para Usuários de Álcool e Outras Drogas.

20/11, 18h30 - "O Brasil e a economia mundial". Convidados: Ranieri Muricy Barreto, economista, mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia, assessor Especial da Casa Civil do Governo da Bahia e professor universitário; Denilson Lima, economista, coordenador de Pesquisas Sistemáticas e Especiais da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), pesquisador do Instituto de Pesquisas Sociais (IPS).

Antônio Nery Filho. Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário