Mostrando postagens com marcador Meio Ambiente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meio Ambiente. Mostrar todas as postagens

5 de junho de 2012

Ecologistas dizem que não há o que comemorar no Dia do Meio Ambiente


Por Décio Calado

Nunca se pensou tanto em preservar, em descartar o lixo da forma correta, em economizar água, em preservar as matas, entre outras atitudes, como agora. Mas ambientalistas, ONG'S e pessoas ligadas à preservação ambiental não veem muitos motivos para comemoração neste 5 de junho, Dia do Meio Ambiente.